Congresso da CTB-RN termina com eleição de novo presidente

 

 

Foi concluído na tarde do último sábado (17/06) o 4º Congresso Estadual da CTB-RN, com a eleição de uma nova diretoria para o quadriênio 2017-2021, e um novo presidente – o professor Wellington Duarte, professor e chefe do departamento de Economia da UFRN e atual presidente do ADURN-Sindicato.

O 4º Congresso aconteceu no Auditório do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), em Natal. Na estimativa do presidente anterior da CTB-RN, Moacir Soares, o evento reuniu entre 150 e 200 pessoas, das quais foram escolhidos os delegados para o Congresso Nacional.

ctb rn wellington duarte de pretoA diretoria da CTB-RN com seu novo presidente, Wellington Duarte (ao centro, de preto) (Foto: CTB-RN)

“Conseguimos elaborar novos planos de luta, para enfrentar com mais audácia os desafios do capital sobre o trabalho”, avaliou.

O encontro contou com a presença de representação da CTB Nacional através de Gilda Almeida, secretária-adjunta de Finanças. O tema do evento, abordado ao longo de dois dias, foi “Democracia, Resistência e Luta”, e ouviu as opiniões de 20 entidades sindicais. Foi feito na abertura oficial a dedicação do evento a memória do Sr. José Ferreira de Lima, com um vídeo de sua última participação num encontro de trabalhadores rurais.

Portal CTB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: