Findect e Sintect-SP cobram agilidade na Implantação da Entrega Matutina

A Federação Interestadual de Trabalhadores dos Sindicatos dos trabalhadores nos Correios e Telégrafos (Findect), através de sua Comissão de Entrega Matutina, participou de reunião na manhã desta quinta-feira, 4 de fevereiro, com a diretoria do Sintect-SP, para discutir o andamento da implantação da entrega matutina na DR-SPM. Na reunião, realizada na GEDIS (Gerência de Distribuição), os representantes dos Trabalhadores da base de São Paulo cobraram agilidade na implantação do novo sistema de Entrega.

“Recebemos, quase que diariamente, solicitações de Trabalhadores e Trabalhadoras de todo o Brasil cobrando a implantação da Entrega Matutina em suas respectivas unidades. Está claro que o novo sistema de Entregas é benéfico para todos. Os estudos mostraram que a saúde do trabalhador sofreu um impacto extremamente positivo. Temos cidades em que o calor atinge uma temperatura altíssima, e a Entrega ainda acontece no período da tarde, colocando em risco a integridade do Trabalhador”, pontua Silvio Prudêncio, diretor responsável pela pasta da Entrega Matutina na Findect.

De acordo com a cláusula 41 do ACT 2015/2016, a Entrega Matutina deverá ser ampliada a novas unidades, uma vez que ela é benéfica tanto para o trabalhador, quanto para a Empresa. A Findect vem pedindo agilidade na implantação das unidades elegíveis, bem como cobrando da ECT a ampliação do sistema de Entregas a outras unidades.

Portal CTB com Findect

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: