ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO STTR DE NOVA CRUZ, MANTEVE CONTATOS COM REPRESENTANTES DA FETARN E CTB EM NATAL

 Eduardo Vasconcelos e Moacir Soares/CTB-RN
 Eduardo Vasconcelos e Manoel Cândido-FETARN
O Assessor de Comunicação da Junta Governativa e Eleitoral do STTR/NOVA CRUZ/RN, Eduardo Vasconcelos esteve ontem (16) na capital do Estado (Natal), mantendo contatos com com o Presidente da FETARN, Manoel Cândido e com o Presidente da CTB, Moacir Soares, tratando de ações que serão desencadeadas pela Junta Governativa até o final do mandato.
Com o Presidente da FETARN, Manoel Cândido, Eduardo Vasconcelos falou das ações que o sindicato vem apoiando como a Campanha Contra a AIDS, iniciativa do Centro Popular de Cultura – CPC da ANE/RN, NUCA e a Comissão Intersetorial do Selo Unicef, a qual o STTR faz parte e a outra ação é a realização do Seminário Ser Adolescente, também realizado pelo NUCA (Núcleo de Participação dos Adolescentes (Selo UNICEF). As duas ações serão desencadeadas no inicio de dezembro ( 1º de dezembro – Dia Mundial Contra a AIDS) e dia 07 de dezembro o Seminário Ser Adolescentes.  Ambos os eventos parte do público alvo será jovens da Zona Rural.
Para os dois eventos, Eduardo Vasconcelos solicitou 40 (quarenta) camisas para dividir entre as duas atividades, sendo 20 para a coordenação da Campanha Contra a AIDS e as outras 20 para a coordenação do Seminário Ser Adolescente, em contra partida a logomarca da FETARN ficará exposta no verso (costa) da camisa.
Eduardo informou, que diante da situação do sindicato o mesmo está impossibilitado de ajudar financeiramente esses eventos.  o Assessor de Comunicação deu ciência ao Presidente da FETARN, que manteve contato com o Assessor da FETARN, Gilberto sobre a possibilidade de inicio do ano de 2016 a FETARN possam analisar a possibilidade de um dos convênios entre FETARN/Governo do Estado/SETHAS, como os cursos de Cuidador de Idoso, Recepcionista, entre outros Nova Cruz possa ser contemplada, cursos esses que serão oferecidos aos jovens da Zona Rural.  Principalmente em um momento delicado como esse, que o STTR está passando e os associados não seja penalizados.  O assessor prometeu discutir com a cúpula da FETARN.
Na CTB, Eduardo Vasconcelos conversou com Moacir Soares, atual presidente da instituição sobre a possibilidade da CTB realizar um curso de capacitação para os associados em particular os membros da junta para eles possam se capacitarem e ao mesmo tempo sentir a importância de militar no Movimento Sindical Brasileiro.  Moacir Soares achou ótima e ideia, será amadurecida e ambos voltarão a comunicar e marcar a data desse curso.
Fonte: Blog do PCdoB de Nova Cruz/RN
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: