FSM agradece CTB por Simpósio Sindical em homenagem aos 70 anos da organização

Nos dias 1 ,2 e 3 de outubro, a CTB realizou em São Paulo o Simpósio Sindical Internacional que foi encerrado com um ato mundial anti-imperialista em homenagem ao 70º aniversário da Federação Sindical Mundial (FSM). A delegação internacional contou com a participação de 127 delegados e delagadas dos 5 continentes.

Em agradecimento, a FSM enviou uma carta para a CTB, na qual saudou a central sindical pela organização do principal evento em comemoração à data.

Leia abaixo a íntegra:

Carta de agradecimento pelo sucesso do Simpósio

Estimado camarada Adilson Araújo, presidente da CTB,

Em nome da secretaria da Federação Sindical Mundial (FSM) queremos parabenizá-lo pelo grande sucesso do Simpósio Sindical Internacional que ocorreu em São Paulo, Brasil, para a celebração oficial do 70º aniversário da fundação da FSM.

A grande participação dos 5 continentes, a substância das discussões e o nível dos debates e trabalhos, as decisões assim como o documento final (Carta de São Paulo), a excelente organização e a hospitalidade são os elementos que confirmam o grande sucesso.

Os camaradas e amigos que participaram dos trabalhos do simpósio manifestaram o seu entusiasmo. Todos os participantes são hoje mais experientes sobre a importância do internacionalismo e o papel histórico da FSM. Todos nós entendemos os grandes desafios à nossa frente nessas condições contemporâneas.

Caro camarada Adilson Araújo,

A partir do sucesso do simpósio, uma vez mais, o prestígio e o dinamismo da CTB Brasil foram reforçados. Todos nós reconhecemos e sublinhamos esse fato.
A FSM, também ganhou um novo prestígio a partir do sucesso do Simpósio e sabe que pode contar com a CTB e os seus quadros sindicais capazes.

Com apreço,

George Mavrikos,
Secretário-Geral da FSM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: