UJS e CTB fazem Barulhaço no dia 19 para denunciar mazelas neoliberais das gestões tucanas

A UJS (União da Juventude Socialista) e a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) junto a outros movimentos sociais promovem no dia 19 de maio, próxima terça-feira, um BARULHAÇO contra a oposição oportunista e golpista do PSDB, a política neoliberal dos seus governos, a privataria tucana divulgada e documentada em livro (foto) e o descompromisso de suas gestões com as questões sociais e ligadas à juventude, entre outros temas.

A deputada Jandira Feghali já aderiu ao ato em sua página no Facebook. A ideia do movimento é reunir os setores mais progressistas em um protesto barulhento no horário da propaganda política do PSDB. “Vamos criar uma onda em São Paulo contra o jeitão de governar dos tucanos, que trata professores da forma vexatória como se viu no Paraná”, diz Renan Alencar, presidente da UJS.

Vuvuzelas, apitos e similares são bem vindos, coxinhas serão distribuídas aos participantes e bandas de percussão se somarão ao ato. O BARULHAÇO será às 19h30, mas a concentração começa às 18 horas na praça Roosevelt, região central de São Paulo. “É um jeito descontraído de denunciar coisas sérias, como o neoliberalismo dos governos tucanos que relegou ao país um papel de subserviência econômica frente à economia mundial e sua política desastrosa de privatizações”, afirma Adilson Araújo, presidente da CTB.

Portal CTB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: