Chapa 1 é proclamada eleita com 62,7% dos votos válidos para dirigir a Adurn-Sindicato

Com 620 votos, de um total de 1.011 votantes, a chapa 1 venceu a eleição para a diretoria do ADURN-Sindicato. A chapa 2 obteve 360 votos, enquanto 31 somaram brancos e nulos. O resultado foi anunciado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Cássio de Freitas Barreto, às 00h05min da madrugada desta sexta-feira, 8 de maio.

“O resultado é um extraordinário respaldo e legitimação do trabalho que vem sendo realizado”, ressaltou a presidente do ADURN-Sindicato, Angela Ferreira.

“Este resultado expressa o reconhecimento dos colegas professores ao trabalho que vem sendo desenvolvido, consolidando a vertente do movimento docente propositivo, equilibrado e atuante”. Esta foi a avaliação feita pelo professor Wellington Duarte, eleito para a gestão 2015-2018 do ADURN-Sindicato logo após a proclamação dos resultados.

O professor afirmou, ainda, que “nos próximos três anos, a diretoria irá aperfeiçoar essa forma de conduzir a vida do Sindicato, fortalecendo e avançando na consolidação de um processo que tem tornado nossa entidade cada vez mais forte e reconhecida em todas as instâncias da comunidade universitária e da sociedade como representação dos professores da UFRN”.

A solenidade de posse da diretoria eleita será realizada no dia 11 de junho.

Fonte: Sitio da Adurn

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: