Mandato do vereador Cabo Jeoás debate Reforma Política Democrática, na Câmara Municipal de Natal

Com o objetivo de aprofundar a proposta da Coalizão pela Reforma Política Democrática, que conta com a adesão de mais de cem entidades, o mandato do vereador Cabo Jeoás realiza na próxima segunda-feira, 23 de março, às 19h, uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Natal. A discussão se insere na Semana de Mobilização pela Reforma Política Democrática, que teve início nesta sexta (20) e se estende até o dia 29 de março.

A campanha é uma iniciativa da Executiva Nacional da Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, composta pelas entidades OAB, CNBB, MCCE (autores do Ficha Limpa), Contag, CTB Nacional, CUT Brasil, Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político e UNE.

O processo de luta pela aprovação da Reforma Política Democrática foi acelerado com a decisão da Câmara dos Deputados de criar e instalar imediatamente a Comissão Especial para discutir a PEC nº 344/2013 e nº 352/2013, o que representa uma verdadeira contrarreforma política. Logo, este momento é crucial para a campanha.

A Semana de Mobilização tem como propósito intensificar as ações de coleta de assinaturas – lembrando que é preciso alcançar 1,5 milhão -, visando dar força à tramitação do Projeto de Lei 6316/2013 de Reforma Política Democrática e Eleições Limpas. É necessário frisar que a coleta não cessa com o fim da Semana.

O debate é aberto ao público e não é necessária inscrição prévia.

De Natal, Jana Sá com informações da Coalização pela Reforma Política Democrática

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: