Sindicalista Márcio Dias afirma que DEM e PSDB “ querem desestabilizar a democracia”

Sindicalista Márcio Dias afirma: “Nós queremos o debate, não o linchamento”

Marcio-Dias-HD

Joaquim Pinheiro

Repórter de Política

O secretário-geral do Sindicato dos Petroleiros Márcio Dias afirmou, após participar de encontros com vereadores de Natal nesta semana, que “a oposição está querendo desestabilizar a democracia brasileira”, segundo ele, “utilizando-se do episódio da Petrobras”. O dirigente sindical refere-se  a DEM e PSDB, os dois principais partidos de oposição no Brasil. “São grupos que estão influenciando junto à população, mas nós queremos o debate e não linchamento”, disse ele, ressaltando a importância que tem a empresa para o Brasil.

Funcionários da Petrobras, tendo à frente o secretário do sindicato da empresa, Márcio Dias estão mobilizando segmentos representativos da sociedade para realização de um encontro para pedir que as denúncias contra a empresa sejam apuradas e os culpados punidos, sem no entanto, prejudicar a instituição. “Queremos preservar esse patrimônio que é do povo brasileiro. A Petrobras não pode ser responsabilizada pelo que está ocorrendo. Temos que mostrar ao mundo que existe uma crise, mas mesmo diante de tudo o que está ocorrendo a empresa tem apresentado recorde de produção e refino”, disse o sindicalista.

Uma comissão de integrantes do Sindicato dos Petroleiros compareceu à Câmara Municipal de Natal na tarde da última terça-feira objetivando convidar os vereadores, através do presidente da Casa, Franklin Capistrano, para prestigiarem o evento. Participaram também do encontro com os petroleiros, os vereadores Hugo Manso, do PT, e  Luiz Almir, do PV, primeiro secretário da Câmara Municipal de Natal. “A Petrobras tem a riqueza do pré-sal e segundo ele, “estão querendo destruí-la, mas mesmo assim, a empresa continua crescendo”, disse Hugo Manso, enquanto o presidente da Câmara Municipal, vereador Franklin Capistrano e o vereador Luiz Almir, defendem o engajamento de todos na defesa da Petrobras, segundo eles, “um patrimônio que deve ser preservado”.

Fonte: Jornal de Hoje

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: