O comunista Cabo Jeoás é empossado na Câmara Municipal de Natal

Fotos: Marcelo Barroso
O policial militar Jeoás Nascimento dos Santos, 34, é o novo vereador de Natal, pelo partido Comunista do Brasil (PCdoB). Ele foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal, Franklin Capistrano (PSB), no final da manhã de 7 de janeiro, para assumir a vaga deixada pelo seu correligionário George Câmara, que está licenciado para assumir a titularidade da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer a convite do governador Robinson Faria.

O ato de posse ocorreu na Presidência da Casa, onde Jeoás recebeu os cumprimentos de correligionários, colegas de profissão, dos vereadores e do presidente. “A chegada do nosso novo vereador nos faz reforçar a ideia de exercer nosso trabalho parlamentar com transparência e responsabilidade, de acordo com as políticas públicas que a sociedade necessita, além de sempre manter o diálogo com a população”, destaca Franklin Capistrano.

George Câmara, que se licencia da Câmara, ressalta que o trabalho voltado para o interesse do povo, a participação da sociedade e a fiscalização parlamentar do seu mandato ganha novo impulso com a chegada de Jeoás. “Fizemos um mandato sustentado nesses pilares que agora será reforçado com Jeoás e que tende a fortalecer o partido, dando mais oportunidades para novas lideranças”, disse.

Jeoás assume a cadeira na Câmara com a intenção de defender a bandeira da segurança pública, além do fortalecimento da sua legenda. “Assumo com orgulho, tendo em vista o mandato de qualidade do meu correligionário, George Câmara. Pretendo trazer para o plenário os debates sobre segurança pública e destacar o papel do município neste sentido”, diz o vereador.

Cabo Jeóas, como é conhecido, tem 34 anos, é formado em Direito, casado e natural de Natal. Foi candidato a Vereador em 2012, após ganhar visibilidade naquele mesmo ano, quando liderou o movimento grevista realizado na Bahia por policiais militares. Com isso, conquistou a suplência do partido sendo votado por 1.973 natalenses. No ano passado, Jeoás se candidatou a deputado estadual, obteve 2.537 votos, mas não se elegeu.

Autor: Cláudio Oliveira

Fonte CMNatal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: